Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

Configurando frete via correios no PS sem uso do mod 3.6 RC1

Aqui encontramos passo-a-passo instalação referentes a tudo que rodeia o prestashop, php, sql, mysql, apache etc.
Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós.
Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum.
Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”.
Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial].
Apenas poderá ser modificados para:
[Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado.
[Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução.
Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores
Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema.
* Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.

Re: Configurando frete via correios no PS sem uso do mod 3.6 RC1

Mensagempor frdelucia em 18 Jan 2010 16:31

sualojanet escreveu:alguém teria a tabela baseada no RJ, fui na agência e falaram que não poderiam fornecer. amanhã vou em outra agencia ver se alguém me fornece.

Não procura em agencias fraqueadas nao... tente a agência central do Correios ai do RJ. E este negócio de não poder fornecer é pura besteira de quem te atendeu.
frdelucia
Frequentador
Frequentador

Mensagempor fabaobh350 em 19 Jan 2010 16:04

Xará naquela última tabela de pesos e preços, depois que eu preencho e mando salvar ela volta tudo pro 0,00... e não salva nada... Parece que tá tudo certo, não tô conseguindo encontrar o erro.... Vc tem idéia do que pode ser isso ?

Vlwwwwwwwww
Imagem
BT BATALLION MEMBER: #14337
Minhas Qualificações:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =23&t=8795
Musica boa + Real Action + amigos = www.equipebanned.ning.com
fabaobh350
Participa
Participa

Mensagempor casadebonecas em 19 Jan 2010 17:17

Deu as permissões de escrita???? A maior parte das vezes é isso.
I Love Mac!!
Imagem
casadebonecas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor frdelucia em 20 Jan 2010 09:47

casadebonecas escreveu:Deu as permissões de escrita???? A maior parte das vezes é isso.

Não não... foi "zoreia" dele mesmo hehehehe... acessei a loja dele e monstrei onde tava o erro. É só seguir o tuto no inicio deste tópico que não tem erro.

abs
frdelucia
Frequentador
Frequentador

Mensagempor meck em 12 Mar 2010 16:37

Muito obrigado !!! Este tutorial é muito bom mesmo!!!
Só uma pequena dúvida onde posso achar as tabelas com as tarifas atualizadas para sedex, sedex 10 e PAC.
O site dos correios é uma zona não achei nada lá.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Obrigado
meck
Turista
Turista

Mensagempor frdelucia em 13 Mar 2010 19:06

meck escreveu:Muito obrigado !!! Este tutorial é muito bom mesmo!!!
Só uma pequena dúvida onde posso achar as tabelas com as tarifas atualizadas para sedex, sedex 10 e PAC.
O site dos correios é uma zona não achei nada lá.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D
Obrigado

Amigão... só nas agências dos Correios mesmo. No site eles não disponibilizam isso.
Procure a área comercial da agência e não das franquias, pois estas últimas nem sempre se mostram interessadas em ajudar.

Abraços
frdelucia
Frequentador
Frequentador

Mensagempor Vitor Lima em 17 Mar 2010 11:41

Estou estudando o PS para verificar a viabilidade de migrar minha loja virtual para esse sistema.

Não localizei um local para informar o prazo de entrega dos Correios. Posso informar um prazo genérico no cadastro da Transportadora, mas é possível cadastrar um prazo para cada estado?

[]´s
Vitor Lima
Iniciante
Iniciante

Mensagempor frdelucia em 17 Mar 2010 12:11

Vitor Lima escreveu:Estou estudando o PS para verificar a viabilidade de migrar minha loja virtual para esse sistema.

Não localizei um local para informar o prazo de entrega dos Correios. Posso informar um prazo genérico no cadastro da Transportadora, mas é possível cadastrar um prazo para cada estado?

[]´s

Na descrição da transportadora (quando estiver fazendo o cadastro) vc pode escrever esta informação em termos gerais, algo como: PAC - prazo médio de entrega 10 dias. Agora colocar informação por estado, apenas se vc criar uma página extra, fora do cadastro da transportadora para colocar esta info mais detalhada. Tipo, criar uma pagina "prazos e condições para entrega", dai vc escreve tudo que desejar.
frdelucia
Frequentador
Frequentador

Mensagempor SamKontraste em 27 Mai 2010 09:32

Mas pessoal, o cálculo do PAC é meio estranho...
Depende das medidas da embalagem a ser enviada, comparando com o peso bruto, pega o valor maior e tal...
E isso o sistema não faz, né? Tenho um cliente com esse problema... Já levou preju em algumas vendas e tal...
Como resolver isso?
SamKontraste
Iniciante
Iniciante

Mensagempor casadebonecas em 30 Mai 2010 12:43

SamKontraste escreveu:Mas pessoal, o cálculo do PAC é meio estranho...
Depende das medidas da embalagem a ser enviada, comparando com o peso bruto, pega o valor maior e tal...
E isso o sistema não faz, né? Tenho um cliente com esse problema... Já levou preju em algumas vendas e tal...
Como resolver isso?

Bommmmm se a coisa está complicada, tira o serviço PAC da lista de transportadoras... é uma soluçãio!
I Love Mac!!
Imagem
casadebonecas
Usuário Expert
Usuário Expert

AnteriorPróximo

Voltar para Tutoriais/Tutorials