Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

Projeto Wiki

Questões sobre o wiki, utilização, regras, dúvidas, espaço reservado para este fim!

Projeto Wiki

Mensagempor Ehinarr em 22 Ago 2009 03:26

O Projeto Wiki é um esforço coletivo com a finalidade de tornar mais amigável a instalação, gerenciamento e personalização do PrestaShop.

Com mais amigável, se entende que serão disponibilizadas informações e procedimentos de modo a que o usuário obtenha o máximo de informações e recorra ao fórum apenas pra questões pontuais, as quais não se enquadram na premissa geral acima descrita, ou ainda não discutidas ou inseridas.
Em suma, é o manual de utilização do PrestaShop!

Todos os usuários do fórum estão habilitados a se cadastrar e participar do projeto, contudo, as entradas serão revisadas antes de serem disponibilizadas.
Este procedimento tem por finalidade a preocupação com a precisão e clareza das informações, primando pela qualidade e concisão antes de tudo.

Aguardamos sua colaboração!
"Andas no meio deles, mas não vais com eles. Nunca to perdoarão. Aquele a quem mais se odeia é aquele que possui asas" Also Spracht Zarathustra
http://ehinarr.wordpress.com
Ehinarr
Super Veterano
Super Veterano

Re: Projeto Wiki

Mensagempor gccsistemas em 22 Ago 2009 12:50

Perfeitamente, esta seção do forum é excusiva para o WIKI, dúvidas de funcionamento e outras informações devem ser portada no forum WIKI
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor gabpaladino em 23 Ago 2009 16:03

Acho que numa wiki poderia entrar tbm questoes tecnicas, howtos.. tutorias de coisas ecenciais que a grande maioria pode estar interessada..
gabpaladino
Participativo
Participativo

Mensagempor bemcapaz em 19 Set 2009 16:52

Como anda o projeto da Wiki? Eu estou bem animado em colaborar entre outros motivos porque estou tendo que ralar MUITO procurando nos arquivos .php do Prestashop para achar as funções e arraways que preciso para modificar ele.
bemcapaz
Turista
Turista

Mensagempor Ehinarr em 20 Set 2009 15:12

Basta acessar e ver a Wiki no portal, deves realizar novo cadastro e após estás habilitado a colaborar. Eu iniciei os wikis, mas falta muita coisa. Precisamos de colaboradores e és bem vindo. Há um aporte de além mar que está colaborando, sangue novo, então acredito que brevemente teremos uma referência muita boa para os usuários de qualquer faixa de experiência.
"Andas no meio deles, mas não vais com eles. Nunca to perdoarão. Aquele a quem mais se odeia é aquele que possui asas" Also Spracht Zarathustra
http://ehinarr.wordpress.com
Ehinarr
Super Veterano
Super Veterano

Voltar para Wiki