Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

Parabéns

Dúvidas em relação ao novo portal Prestashop Brasil, Forum temporário para adaptação dos usuários

Parabéns

Mensagempor Alexandre Zart em 22 Ago 2009 17:36

Parabéns pelo novo portal. Sempre gotei do Mambo/Joomla.
Meu portal também usa.
Apenas um comentário: atenção para a ortografia. Há vários erros, como por exemplo Pordutos_Products
e Outros_Outers.
Alexandre Zart
Iniciante
Iniciante

Re: Parabéns

Mensagempor gccsistemas em 22 Ago 2009 17:37

Alexandre Zart escreveu:Parabéns pelo novo portal. Sempre gotei do Mambo/Joomla.
Meu portal também usa.
Apenas um comentário: atenção para a ortografia. Há vários erros, como por exemplo Pordutos_Products
e Outros_Outers.

Ok obrigado, é que digitar rapido, mais vamos lá, e seja bem vindo, e vou ver sua observação, se achar algo mais é só repotar.
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Re: Parabéns

Mensagempor nickcfc em 21 Set 2009 17:54

Olá

Muito legal encontrar aquele portal, na ultima vez que vim aqui não havia ele aindam me registrei no forum ha pouco tempo, resolvi minha unica duvida e mergulhei de cabeça no prestashop, agora já familiarizado com o sistema estou mais tranquilo pra participar mais ativamente do forum.

Seguindo a linha do Alexandre, da uma acertada nos textos, um que chama muito a atenção até pq deve ser muito visualizado é nos downloads "Coleto Bancário", e ele aparece na pagina principal como um dos mais baixados tbm.

Mais uma vez, parabéns

Abraços e muito sucesso.
Meu laboratório : http://comfritas.com/loja/
nickcfc
Iniciante
Iniciante

Voltar para Portal