Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

[Download] Módulo PagSeguro 2.5 Beta

Módulos que foram criados por nós brasileiros, 100% genuinamente, aqui vai ser o repositório oficial do forum, novos módulos não devem ser postados aqui, e não é permitida postagem de dúvidas avulsas.
Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós.
Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum.
Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”.
Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial].
Apenas poderá ser modificados para:
[Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado.
[Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução.
Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores
Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema.
* Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.

[Download] Módulo PagSeguro 2.5 Beta

Mensagempor Fernando em 15 Dez 2008 21:12

Salve toda a comunidade.
Baixo algumas informações do Módulo.

Nome:
Módulo PagSeguro v2.5 Beta

Descrisão:
Este módulo permite aceitar pagamentos via PagSeguro, com retorno automatico dos status das compras.

Criadores:
Fernando Greifo (Agência Pró - http://www.agenciapro.com)
Odlanier de Souza - Vulgo Mendes (PrestaShop Brasil - http://www.prestashopbr.com)

Instalação:
1º - Coloque o módulo na pasta "modules" do seu prestashop
2º - Na aba "modulos/modules" no administrador do seu prestashop, clique em "install" no módulo pagseguro
3º - Após ter feito a instalação, clique em "configurar/configure" e coloque as informações necessárias

OBS:
Se você já tem alguma versão do módulo em seu prestashop, desistale-a e apague a pasta para depois colocar a nova versão!
O módulo só instala os parametros de status uma vez, e mesmo que seja desistalado, as compras já efetuadas não vão perder os dados de status.
Para fazer o download deste módulo vocês precisa ser registrar e estar logado no fórum!

Nos precisamos de sua ajuda para cada vez mais ajustar o módulo. Pedido que caso haja
alguma dificuldade com esse módulo, por favor poste-as aqui para que possamos lhe ajudar
a resolver e se necessário fazer atualizações no mesmo. Pedidos também que se você usuário,
fizer alguma alteração no módulo, compartilhe seu código para a comunidade e se for realmente
benificiario a todos, seja colocado no módulo.

Sem mais,
Obrigado - Fernando Greiffo e Mendes.

Módulo aprovado pela equipe Visie/Pagseguro!
http://visie.com.br/pagseguro/prestashop.php

Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Fernando em 25 Mai 2009 14:31, em um total de 18 vezes.
Fernando
Participa
Participa

Re: [Módulo] PagSeguro

Mensagempor gccsistemas em 22 Dez 2008 20:16

Fernando, beleza!?, rapaz estava pensando se a galera concordar, tá sem bug o módulo???????? se estiver livre de bug manda o link aqui do forum do teu módulo para o pagseguro!!!, para eles colocarem lá na sessão de integração! e pede para eles colocarem uma observação que suporte é o forum que faz!!!. e explica também no e-mail + ou - como é o prestashop e o sucesso que ele está se tornando e compara também um pouco com o oscommercer!!!!
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Re: [Download] Módulo PagSeguro (Atualizado para verão 1.1)

Mensagempor [Mend's] em 06 Jan 2009 23:47

Opa esqueci de dizer ...

Aew Nandão !!!!!!!!! Parabens Excelente Módulo o seu ... gostei muito ... to usando ele agora !! :D

;)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
The Glory, Honor, Power and Strength to the Lord Jesus.
[Mend's]
Ativo
Ativo

Mensagempor gccsistemas em 07 Jan 2009 09:04

AI PHD de módulos kkkkkkkkkk, seria interessante deixar o link para versão 1.0, as vezes acontece a necessidade!
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor casadebonecas em 07 Jan 2009 09:07

Oi Fernando, esse módulo é para que versão? Ou serve para as duas?????
Bjs.
I Love Mac!!
Imagem
casadebonecas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor Fernando em 07 Jan 2009 12:52

casadebonecas escreveu:Oi Fernando, esse módulo é para que versão? Ou serve para as duas?????
Bjs.

Fala pessoal tranquilo?

Então acredito que esteja funcionando todas as funções pois só mudei a forma do loop dos produtos.
Antes estava com for, agora esta com foreach.

Se alguem puder testar na 1.0 para mim eu ficaria agradecido!
Abraços
Fernando
Participa
Participa

Mensagempor gccsistemas em 07 Jan 2009 14:37

Então acho que não precisa nem disponibilizar arquivos, pois a solução ta ai se for o caso de precisar, vamos aguardar uma boa alma testar eheheh, valeu Fê!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor ladyrudi em 13 Jan 2009 23:14

Olá pessoal! Este é meu primeiro post e gostaria, antes de mais nada, de agradecer a cada um de vocês por toda ajuda que a leitura que faço diariamente neste forum tem me proporcionado. Seja a quem pergunta, seja a quem responde, muuuito obrigada. Vocês não são 10 são 1000000000000000.
Conheci o prestashop há uma semana +/- pq desejava algo mais "sistema", mais profissional na loja. Corri para o OSCommerce mas, não teve jeito, o Prestashop venceu de cara a minha preferência.
Instalei a loja (v. 1.1) no PC mas achei mais apropriado publicá-la online, o que fiz no dia seguinte e assim poder sentir as coisas boas e problemáticas mais reais, mais de perto. Claro, não está aberta ao público porque ainda estou no tenta, erra e acerta. Mas tá ficando boa, redonda. Não sei lhufas de programação, mas gosto de interpretar códigos, sempre fiz os sites e isso tem me ajudado bastante. O Firebug ajuda muito tbm.
Estou agora preparando as imagens e aos poucos populando a loja. Já fiz alguns testes de compras com transferência/depósito e usando o módulo do PagSeguro. Então..... foi tudo certinho, certinho, até que após a finalização lá na PagSeguro eu quero retornar ao site e a página de retorno volta em branco (pagseguro.php) em nova janela e, não sei onde colocar o Token :roll: Dá baixa e finaliza a compra, mas fica parada na mesma página onde está o botão para clicar e pagar (acessar a PagSeguro).

Taí minha primeiríssima participação no forum e já mandando pergunta :oops:

Sei que o Fernando diz no 1° post que ainda falta uma coisinha e tal. Mas, como isso poderia já estar incluído no módulo e eu sim, estar fazendo alguma cáca, preferi mandar a pergunta.

Grande abraço \0/ \0/ \0/

Deborah
ladyrudi
Iniciante
Iniciante

Mensagempor feasal em 16 Jan 2009 01:56

eu testei e funcionou no 1.0 mas em questão a sedex não funciona ok . mas obrigado.
feasal
Turista
Turista

Mensagempor Fernando em 17 Jan 2009 11:55

ladyrudi escreveu:Olá pessoal! Este é meu primeiro post e gostaria, antes de mais nada, de agradecer a cada um de vocês por toda ajuda que a leitura que faço diariamente neste forum tem me proporcionado. Seja a quem pergunta, seja a quem responde, muuuito obrigada. Vocês não são 10 são 1000000000000000.
Conheci o prestashop há uma semana +/- pq desejava algo mais "sistema", mais profissional na loja. Corri para o OSCommerce mas, não teve jeito, o Prestashop venceu de cara a minha preferência.
Instalei a loja (v. 1.1) no PC mas achei mais apropriado publicá-la online, o que fiz no dia seguinte e assim poder sentir as coisas boas e problemáticas mais reais, mais de perto. Claro, não está aberta ao público porque ainda estou no tenta, erra e acerta. Mas tá ficando boa, redonda. Não sei lhufas de programação, mas gosto de interpretar códigos, sempre fiz os sites e isso tem me ajudado bastante. O Firebug ajuda muito tbm.
Estou agora preparando as imagens e aos poucos populando a loja. Já fiz alguns testes de compras com transferência/depósito e usando o módulo do PagSeguro. Então..... foi tudo certinho, certinho, até que após a finalização lá na PagSeguro eu quero retornar ao site e a página de retorno volta em branco (pagseguro.php) em nova janela e, não sei onde colocar o Token :roll: Dá baixa e finaliza a compra, mas fica parada na mesma página onde está o botão para clicar e pagar (acessar a PagSeguro).

Taí minha primeiríssima participação no forum e já mandando pergunta :oops:

Sei que o Fernando diz no 1° post que ainda falta uma coisinha e tal. Mas, como isso poderia já estar incluído no módulo e eu sim, estar fazendo alguma cáca, preferi mandar a pergunta.

Grande abraço \0/ \0/ \0/

Deborah

Primeiramente seja bem vinda Deborah :)
Bom, realmente o módulo ainda não tem o suporte de retorno, ou seja, a verificação se foi pago e atualizar no prestashop tem que ser feita manualmente. Pretendo com certeza fazer o retorno todo automatico, mas no momento estou sem tempo algum pois estamos terminando 2 sistemas gigantes na empresa que trabalho. Mas respondendo sua dúvida, coloque como retorno o historico de compras do clientes na página retorno que pode ser configurada no pagseguro. (EX: http://www.sualoja.com.br/history.php). Caso tenha mais algum problema ou dúvida com o módulo é só postar aqui que eu ou os nossos amigos respondem para você ok?

feasal escreveu:eu testei e funcionou no 1.0 mas em questão a sedex não funciona ok . mas obrigado.

Olá Faesal, gostaria de saber, o módulo dos correios não está funcionando ou o sedex não está funcionando com o módulo do pagseguro?

Abraços a todos.
Fernando - Agência Pró
Fernando
Participa
Participa

Próximo

Voltar para Módulos Brasileiros