Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

[PEDIDO] Modulo Cartão de crédito - Direto com operadoras

Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós.
Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum.
Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”.
Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial].
Apenas poderá ser modificados para:
[Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado.
[Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução.
Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores
Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema.
* Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.

[PEDIDO] Modulo Cartão de crédito - Direto com operadoras

Mensagempor emmerick em 27 Jan 2010 07:03

Bom dia amigos,

Gostaria de pedir ou se alguem já tem conhecimento que exista que ajude, pois necessido de um modulo de pagamento que aceite cartões de crédito, entretanto diretamente com a operadora de cartões mesmo, TIpo REDECARD, VISA, AMEX essas coisas, pois no caso de um cliente lojista já ter no seu estabelecimento físico as maquinhas de cartões, acredito que para montar uma loja virtual para ele basta pedir os códigos/scripts junto a operadora né? então poderiam ter algum modulo que permitisse jogar esses códigos . Alguem ajuda?

Um abraço
emmerick
Participa
Participa

Re: [PEDIDO] Modulo Cartão de crédito - Direto com operadoras

Mensagempor Demartini em 08 Fev 2010 14:24

Boa tarde!
Eu também gostaria muito de alguma informação sobre, alguém pode ajudar?
Desde ja agradeço a atenção.
Obrigado.
Demartini
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Ehinarr em 08 Fev 2010 18:20

Eu (quase) dsenvolvi o Komerci (Redecard), mas nunca testei. Me faltou fazer o retorno, eu acho. Ocorre que fazemos muita oisa boa aqui, e há, com certeza desenvolvedores mais capacitados. Mas ao invés de retornarem os módulos com as correções ou melhorias, apenas os revendem aos clientes como parte de seus serviços... Eu vou catar no fundo do baú, mas é preciso quem o teste, sem isso, não adianta....Mas tem o Itaú Shopline no fórum.
"Andas no meio deles, mas não vais com eles. Nunca to perdoarão. Aquele a quem mais se odeia é aquele que possui asas" Also Spracht Zarathustra
http://ehinarr.wordpress.com
Ehinarr
Super Veterano
Super Veterano

Mensagempor feasal em 28 Mai 2010 00:06

gopay.rar
Tambem preciso urgente eu tenho um sistema similar que quem conhece o manual do Komerci vai bater o olho nesse me modulo e sacar logo e vai fazer as alterações necessarias para redecard.o nome dele é gopay e é turco sei la :lol: Agora convoco as forças dos Prestashopeiros desse forum e dar mais um passo a frente do magento e outros :lol: :D .
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
feasal
Turista
Turista

Mensagempor marcosofthard em 23 Jun 2010 12:09

Estou estou junto para fazer este módulo funcionar no PrestaShop, na próxima semana vou comerçar a realizar esta tarefa, quem desejar ajudar add meu msn: mahacra@hotmail.com
marcosofthard
Frequentador
Frequentador

Mensagempor rgusmao em 21 Jul 2010 19:28

Alguem tem alguma novidade sobre este módulo do Komerci???

gostaria muito de ver ele funcionando.

grato
rgusmao
Iniciante
Iniciante

Mensagempor Sgto. Pincel em 23 Ago 2010 10:20

Uma excelente inovação, não depender de serviços terceiros para as transações é ter um problema/custo a menos. Aguardo pelo módulo assim como me disponho a contribuir no que estiver ao meu alcance.
Sgto. Pincel
Participa
Participa

Voltar para Pedidos de módulos