Aqui você encontra uma coletânea de arquivos referentes ao prestashop.
Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós. Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum. Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”. Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial]. Apenas poderá ser modificados para: [Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado. [Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução. Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema. * Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.
PHP Fatal error: Allowed memory size of 10485760 bytes exhausted (tried to allocate 8192 bytes) in E:\domains\fonti.com.br\wwwroot\loja\classes\Module.php on line 471
Bom dia pessoal, Para ajudar quem está com o problema da mensagem de erro ao tentar fazer a esimativa de frete: "There is no carrier available that will deliver to this address!" No meu caso ficou resolvido, marcando no Backoffice o campo 'Contém Estados'. Vá na Aba 'Envio', Países, escolha Brasil e marque o campo acima. Abraços e parabéns ao Ehinarr pela versão 1.2.5 em português. Está perfeita. Jorge
Estou com muita dificuldade para conseguir instalar um template que não fique bagunçado nessa versão 1.2.5. Todos que já instalei inclusive o Minimaliste bagunçam. Preciso muito de um que possua opcoes de menu no topo da loja para eu implementar textos institucionais e conseguir alterar as cores de fundo. Obrigado pela atenção e na espectativa de uma grande ajuda. abs, Cássio
Bom , O pai da criança é o seguinte , instalei esta versão e tals, no primeiro teste que foi o de cadastrar um cliente o sistema fica em loop , quando se clica em registrar e vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai,vai..... Se que rola uma ajuda ae, testei tanto em localhost quanto online e foi a mesmo coisa. abs.
"... Tudo ser que respira Louve ao Senhor." - Salmo 150