Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

Informática e Eletronicos

Lista de lojas que usam PrestaShop, mostre aqui o seu trabalho e se preferir abra uma votação para a comunidade
Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós.
Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum.
Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”.
Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial].
Apenas poderá ser modificados para:
[Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado.
[Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução.
Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores
Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema.
* Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.

Informática e Eletronicos

Mensagempor renan em 24 Fev 2010 15:02

ola pessoal... é com mta satisfação q eu RELANÇO minha loja com um layout novo, mais limpo pa pa pa...

falta ainda fazer mtos retoques mas ja ta bem legalzinho eu acho, ainda estou add os produtos...sao mtos...

acessem ai pra ver, há e ja ta valendo os preços se de repente vcs se interessarem...

www.skynetshop.com.br
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Re: Informática e Eletronicos

Mensagempor precodecusto em 24 Fev 2010 16:13

Cara tipo, ta de parabéns so por ja ter colocado no ar a loja.

Mais deixa eu fazer uma critica construtiva, tipo desde que eu descobri o prestashop venho trabalhando um loja de calçados para por no ar, mais vou falar pra vc quando to quase acabando vem um ideia diferente, ou travo em algo funcionalidade ou modulo ou a encrenca do frete, mais vai.

Então, o que quero dizer é o seguinte, não sei como vc vai divulgar sua loja, mais sei de uma coisa, consumidor é tudo chato, se vc falar pra um ou ate mesmo ja a tiver cadastrado no google e afins e ja tiver recebendo visitas isso pode pesar negativamente contra a credibilidade da loja.

Então ainda dentro da critica construtiva, não que eu queira que você pense que to falando mau do serviço que você fez, longe disse é so porque fico triste pois as pessoas ficam empolgadas com o projeto mais acabam pegando em alguns pontos, sei que não é o seu caso, a loja ta bacana você fez belas modificações , mais, mais.... no meu modo leigo de entender acho que você pode vir a pegar se ja começar a po-la em funcionamento com algumas pendências.

Desculpa a verdade, mais precisamos dizer pois assim acho eu que todos nos aqui estamos sujeitos a isso, pra vc ver eu sou tão leigo no assunto grafico que acho que foi uns dos principais motivos de eu ainda não ter coloca no ar nem pra galera aqui comentar.

Então espero não ter te magoado de forma algum que esse não é o meu objetivo e espero que o de nenhum de nós do forum, so uma critica construtiva.

valeu abraços.

Sinta-se avontade para me xingar :D .
"... Tudo ser que respira Louve ao Senhor." - Salmo 150
precodecusto
Frequentador
Frequentador

Mensagempor renan em 24 Fev 2010 20:03

olha cara, nao vo xinga nao... alias vo agradece... nao tinha pensado nisso em por apenas qdo tivesse totalmente pronto... mas acho q daqui a 1 semana rola... obrigado pelo toq.
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Mensagempor renan em 26 Fev 2010 23:58

pronto!!!!!!!! agora esta 100% acabado!! agradeço as informações adqiridas na comunidade (ainda estarei logando pra de repente ajudar) flw!! t+
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Mensagempor precodecusto em 03 Mar 2010 14:34

cara muito boa a loja, gostei muito do layout, aqui como vc fez para abrir mais os produtos em destaque na tela, eu to apanhando aqui pra poder abrir e nunca que consigo acha o lugar onde faz essa modificação.
"... Tudo ser que respira Louve ao Senhor." - Salmo 150
precodecusto
Frequentador
Frequentador

Mensagempor renan em 11 Mar 2010 22:45

como assim abrir mais os produtos na tela? vc qis dizer excluir a colura direita pra melhorar o espaço?
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Mensagempor gccsistemas em 21 Mar 2010 09:10

layout com cara de brasil! parabéns!
"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito." (Joseph Ross)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
gccsistemas
Usuário Expert
Usuário Expert

Mensagempor renan em 23 Mar 2010 12:04

valeu pelo elogio... na verdade fiz a loja pensando num layout extremamente leve, pra pode por uns slides de produos ou flash... estou providenciando ainda....
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Mensagempor erickpiloto em 29 Mar 2010 14:18

Cara... Parabéns... ficou muito legal sua loja...

Estou montando uma, está prontinha... só encalhei na parte do preço de envio...

O Módulo dos Correios não dei conta de fazer funcionar...

Como você está fazendo para calculo de frete no seu site???

Agradeço a ajuda!
erickpiloto
Iniciante
Iniciante

Mensagempor renan em 29 Mar 2010 17:55

cara, valeu pelo elogio, ...
seguinte o calculo dos correios, fiz assim, to usando a versao 1.1 com correios que está pra dwload aki no forum, é uma versa 1.1 que já esta em portugues e frete correios td embutido, acesse la em downloads, é isso. coqé coisa to ai!!
WWW.SKYNETSHOP.COM.BR[*]
renan
Frequentador
Frequentador

Próximo

Voltar para e-lojas que usam prestashop