Cara tipo, ta de parabéns so por ja ter colocado no ar a loja.
Mais deixa eu fazer uma critica construtiva, tipo desde que eu descobri o prestashop venho trabalhando um loja de calçados para por no ar, mais vou falar pra vc quando to quase acabando vem um ideia diferente, ou travo em algo funcionalidade ou modulo ou a encrenca do frete, mais vai.
Então, o que quero dizer é o seguinte, não sei como vc vai divulgar sua loja, mais sei de uma coisa, consumidor é tudo chato, se vc falar pra um ou ate mesmo ja a tiver cadastrado no google e afins e ja tiver recebendo visitas isso pode pesar negativamente contra a credibilidade da loja.
Então ainda dentro da critica construtiva, não que eu queira que você pense que to falando mau do serviço que você fez, longe disse é so porque fico triste pois as pessoas ficam empolgadas com o projeto mais acabam pegando em alguns pontos, sei que não é o seu caso, a loja ta bacana você fez belas modificações , mais, mais.... no meu modo leigo de entender acho que você pode vir a pegar se ja começar a po-la em funcionamento com algumas pendências.
Desculpa a verdade, mais precisamos dizer pois assim acho eu que todos nos aqui estamos sujeitos a isso, pra vc ver eu sou tão leigo no assunto grafico que acho que foi uns dos principais motivos de eu ainda não ter coloca no ar nem pra galera aqui comentar.
Então espero não ter te magoado de forma algum que esse não é o meu objetivo e espero que o de nenhum de nós do forum, so uma critica construtiva.
valeu abraços.
Sinta-se avontade para me xingar

.