Links patrocinados
Banner

ATENÇÃO: CONTA DE UTILIZAÇÃO DO FORUM É INDEPENDNETE DO PORTAL, PARA UTILIZAR O PORTAL VOCÊ TERÁ QUE CRIAR OUTRA CONTA

[resolvido] Módulo de pagamento de acordo com a moeda

Esta sessão é para quando seu assunto não se encaixa nos demais foruns.
Regras do fórum
Venho aqui orientar para uma boa organização do fórum, isso só é possível quando parte de cada um de nós.
Portanto antes de abrir um novo tópico, faça uma pesquisa para ver ser há já um tópico aberto para não gerar flood no fórum, para isso basta ir na ferramenta de busca na parte superior direita do fórum.
Outra observação importante que antes de qualquer novo postagem classifique seu poste entre colchetes “[ ]”.
Exemplo: [Dúvida] , [Pedido], [Download], [Dica], [Tutorial].
Apenas poderá ser modificados para:
[Resolvido] Quando o questionamento pertinente for realmente sanado.
[Encerrado] quando o questionamento for antigo e não houve solução.
Ambos os dois acima só serão modificado pelos Moderadores
Por isso é extremamente importante o autor do tópico retornar se ouve solução ou não do problema.
* Proibida propraganda ou promoção sem conhecimento prévio da administração do fórum.

[resolvido] Módulo de pagamento de acordo com a moeda

Mensagempor emtudo em 08 Mar 2010 11:22

Olá!

Lembro-me que configurei o sistema para usar alguns módulos de acordo com a moeda e o pais escolhido, preciso reconfigurar esta opção, mas não estou achando a configuração novamente, já cliquei em tantos lugares, passei 2 horas procurando e nada. parece que sumiu, sem fazer sentindo.
Eu não sei se acabei desativando o módulo que fazia parte disso, ou não, só sei que não estou achando, comecei a usar esta loja a poucos dias, e estou achando ela bem completa, mas infelizmente está me dando este trabalhando ainda de achar as coisas.

Espero que alguém saiba onde está

Desde já grato!
emtudo
Iniciante
Iniciante

Re: [resolvido] Módulo de pagamento de acordo com a moeda

Mensagempor emtudo em 20 Mar 2010 17:35

é, fiz duas perguntas neste forum, infelizmente não fui feliz, pois nenhuma delas teve respostas, nem depois que coloquei as respostas para as soluções.

Tem pouco tenho que conheci a ferramenta prestashop, estou gostando dela, embora falta muitos recursos que precisam ser adicionados ela tem mostrado a melhor de todas que conheço.

A solução este este problema aqui específico é simples, porem levou tempo para eu descobrir o que estava errado, a questão é que eu peguei a última versão do presto (beta), e instalei, copiei uma tradução que veio incompleta, inclusive a área administrativa não tinha nada traduzido, então comecei a traduzir tudo e acabei traduzido o nome da classe de pagamento, e não podia traduzir o nome da classe, foi o que fez com que o sistema não achesse as tabelas especificas, não deixando mostrar o restante do módulo de pagamentos.

Espero ajudar alguém.
emtudo
Iniciante
Iniciante

Voltar para PrestaShop - Geral/General